Instagram -->

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Victoria Secret Fashion Show 2014


Olá meus limões,
Hoje venho informar todos os interessados, que já foi divulgado onde vai ser e quando vai ser o melhor show de sempre, sim, o Victoria Secret Fashion Show 2014!!! Eu fico, simplesmente, colada ao ecrã todos os anos ao ver este desfile. Não sei como é que há pessoas, amantes da moda, que ainda não se apaixonaram por todas as colecções fantásticas deste desfile, bem como pelas modelos. Estamos a falar do melhor leque de modelos mundiais. Sim, aquelas que ganham milhões ao ano. Os anjos dos anjos. 
Este ano o desfile vai ser realizado em Londres no dia 9 de Dezembro e vai ser emitido pelas 22 horas. Ok, nesse dia eu não faço mais nada! Pipocas, pijama e computador ligadíssimo vão ser as regras desse dia! Não estão ansiosas?
Vou admitir que muitas vezes, quando acabo de ver o show, penso que aquelas são as mulheres mais lindas do planeta e que não chego nem aos calcanhares delas. Coitada de mim. Mas a verdade é que o show também me faz sentir poderosa. Elas usam roupas extraordinárias, que só as mulheres podem usar. O desfile usa a beleza feminina e a sua mais pura essência. Para além disso, ainda mostra a zona backstage onde podemos ver as modelos todas nervosas, demonstrando assim a sua humanidade. Elas também são mulheres normais, com as suas inseguranças e medos. É isso que adoro no VSFS! O facto de não mostrar só o conto de fadas, mas mostrar a realidade e o trabalho por trás de todo o processo. 
Tenho algumas modelos na minha lista das preferidas. Miranda Kerr é uma delas, tem bastante classe. A minha preferida, Candice. Descubram lá porquê?

Adoro simplesmente! Adoro que seja um ritual, para mim, todos os anos! Este ano não vai ser excepção. Aqui espero, ansiosamente, por dia 9 de Dezembro, uma prenda antecipada dos meus anos! E aqui fica o sonho de assistir ao VSFS presencialmente!

domingo, 16 de novembro de 2014

Passatempo #1


Meninas, participem já neste passatempo!!!
Queres ganhar este acessório para o cabelo?

Para participar no passatempo, têm que subscrever os canais no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCOixADZ2B_1WmiNWIDP7NDw
https://www.youtube.com/channel/UCtvsa8MB0mTd_xty0C4JjRA

E meter "likes" nas páginas do facebook:
https://www.facebook.com/pages/Lima-Limãoo/355315071245614

https://www.facebook.com/pages/TEEN-Glamour-by-Anaraquel/281899645276825?fref=ts

Depois visitem a página Lima Limão no facebook e comentem na publicação do passatempo, identificando 3 amigas, aqui mesmo:
https://www.facebook.com/355315071245614/photos/a.357584657685322.1073741828.355315071245614/637705979673187/?type=1&theater


Beijinho e boa sorte

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cena de cinema #1 "Dei-te o melhor de mim."


É verdade, o livro "Dei-te o melhor de mim" de Nicholas Sparks já foi convertido em filme. Se gostei? ADOREI. Já estamos habituados a receber grandes e apaixonadas histórias da parte de Sparks, mas este filme é bastante especial.
Gostei, sobretudo, da realidade com que o autor conta a história. Desta vez não exagera no romantismo, o que é excelente. 
Vou ser sincera, gosto de ler Nicholas Sparks, mas a verdade é que por vezes o formato em filme torna-se, demasiado, comercial e acaba por ser exageradamente irrealista. Desta vez isso não aconteceu. 
A história é viciante do ínicio ao fim, e apesar do final inesperado, não perde a sua magia nunca. Tiro uma lição de cada filme que vejo, talvez por ser assim, mais fácil para mim, interpretar a história. Deste filme posso dizer que aprendi que a vida pode mudar de um dia para o outro e nada nos é garantido. É disto que o filme fala, sobre uma realidade facilmente alterada que acaba por mudar drasticamente a vida da personagem principal. 
Não vos vou conar a história, como é óbvio. Até porque há quem queira ver o filme, sem ser "afectado" por opiniões alheias. Se és desses, então vai. Agarra na tua cara metade, na tua mãe, no teu pai ou na tua irmã e vão. Vão e não tenham medo de chorar (levem é muitos lenços!). 
É um filme para os amantes de Nicholas Sparks, mas também para os amantes de histórias dilaceradas pelo amor e pela paixão. 
Sai já de casa e vai ver esta obra prima. Garanto que não se vão arrepender. 

Próximo filme: "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1", vou a ante-estreia na quarta-feira. Por isso podem esperar um novo post muito brevemente.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mais uma distracção.


Para variar um pouco os temas dos blogs desta semana, não, o assunto não é a Kim Kardashian. O assunto é muito mais inteligente que isso! 
Finalmente vão fazer um programa com conteúdo em Portugal. Mas para isso acontecer tiveram de roubar a ideia ao programa de sucesso "Shark Tank". Vou admitir que estou bastante empolgada. Estou curiosa, é isso. 
Para quem não sabe, "Shark Tank" é um programa que visa ajudar os pequenos empreendedores a conseguirem investimento para o seu negócio. Ou seja, se achares que tens uma ideia brilhante e a quiseres "vender" ou se quiseres ajuda para fazer o teu projecto crescer, os "sharks" ajudam-te.
Estes "sharks" são, na verdade, pessoas com bastante dinheiro, que querem investir em negócios prósperos e inovadores. 
Sou fã do programa dos EUA, mas será que este vai superar as minhas "pequenas" expetativas? Espero bem que sim. Quero saber a opinião de quem vê o programa. Quando estrear em Portugal quero saber mesmo o que todos acharam sobre o mesmo. Será que há negócios interessantes no nosso país?
É o que vamos ver.
Mais uma distracção para os meus dias, nada monótonos.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kim Kardashian ataca de novo!


Mais um ataque à minha inteligência!
O que é isto, minha gente?
A sério que temos um "rabo", se é que se pode chamar a isto um "ass", na capa da Paper? (Já agora, alguém vai pagar 10 dólares americanos por esta obra prima! Ufa, estou muito mais aliviada! Esta gentinha que trabalha nesta revista já não vai passar  fome.) Fome passou a própria Kim, coitada. Sim, porque para quem vê "Keeping up with the Kardashians" é fácil reparar que, na realidade, o rabo dela tem o dobro do tamanho. Mas pronto, o photoshop faz milagres.
Ah, mas espera. A revista diz que não houve retoque de imagens? Pois, realmente percebo porque é que a embeberam em banha de porco. Está muito mais relusente. Apetitosa até. 
Tenham santa paciência.
Continuo a não conseguir identificar-me com este mundo, nos últimos dias.
Até preferia falar da legionella a isto. Um bicho, concerteza, mais atraente do que a Kim. Mas enfim.
Ok, nada contra rabos grandes, nada contra photoshop nas capas das revistas, que isso é uma coisa à qual já estamos habituados. Eu só queria saber se, esta criatura, sabe as figuras que faz. A melhor parte, para mim, é mesmo o cabelo. É algo que me fascina. Primeiro, prenderam-lhe o cabelo, obviamente, para não ficar oleoso (é a única razão que arranjo) e depois decidiram fazer um penteado à lá espanador! Eu andava a ver penteados para a passagem de ano. Acho que vou parar de pesquisar. 

Já percebi que o rabo dela é um grande atributo, tudo bem. Era preciso mostrá-lo a toda a populaçao mundial? Não, sorry Kim, já vimos tudo aquilo que tinhamos para ver no teu videozinho caseiro com o Ray J. A sério, Kim, não precisas de mostrar mais nada, já toda a gente viu! Não é uma coisa, assim, necessária. Ninguém vai morrer se não vir o teu rabo na totalidade, tá? Não estás a salvar nenhuma espécie animal enquanto mostras o rabo! Deixa estar, a sério. 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

"Plus size" onde ?


Hoje trago aqui um assunto um pouco sensível, visto que há tanta gente no mundo com opiniões tão diferentes umas das outras.
Mas aqui o problema estabelece-se quando a verdade está aos olhos de todos. 
Pois bem, a marca Calvin Klein decidiu, e muito bem, fazer uma campanha com modelos, muito diferentes uns dos outros, com o objectivo de mostrar que cada corpo tem a sua forma. A marca escolheu a modelo Myla Dalbesio, de 27 anos, como uma "plus size". Até aqui tudo bem.
Mas e se eu lhe disser que esta modelo veste o 40 (ou até menos)? Sim, a Calvin Klein escolheu uma mulher com um peso super normal e equilibrado para representar a sua campanha de roupa interior "plus size". 
O mais ridículo no meio disto tudo é que a modelo, ela própria, considera-se grande, quando na verdade, ao lado das outras modelos aparece, exactamente, igual (ou seja, do mesmo tamanho). A sério? Mas onde é que está o bom senso desta gente? Será que vivem num planeta diferente do meu? Secalhar sim, secalhar não.
É por estas e por outras que o conceito de beleza feminina, hoje em dia, é um esqueleto ambulante com quilos de base na cara. Pois minhas amigas, é o que aparece à nossa frente todo o santo dia. O photoshop veio alterar a realidade e com isso trouxe alguns problemas associados à mesma. Mas isto é insólito e até demais. 
Não podemos continuar a compactuar com tamanha estupidez. Esta mulher não é um "plus size", sorry. E se não sabem o conceito de "plus size" então pesquisem em todo o lado, menos no site da Calvin Klein.

Agora só me resta mesmo dizer, quem me dera ser tão magra como a nova modelo "plus size" da Calvin Klein.

More issues than Vogue #1


Boa noite meus amores,
Esta rubrica é para todas vocês que procuram algo novo na moda. As trends da actualidade são aqui expostas, tal como todas as novidades.
More issues than Vogue é a primeira rubrica do meu blog que tem como objectivo ilustrar o mundo da moda do meu ponto de vista. Vamos lá ao primeiro artigo desta rubrica. Espero que gostem.

Como já sabem, ou deviam saber, a moda é uma grande parte da minha vida.
Ora bem, estava eu muito bem a ver o feed do meu facebook, quando me deparo com a maior novidade de todos os tempos. Calças de ganda tamanho único. Ok, como é que isso é possível? Imaginem um par de jeans, totalmente sensacionais que te dão a oportunidade de vestires o mesmo número de calças que a tua atriz favorita, que a tua amiga mais magra ou até igual aquele corpo de sonho que sempre sonhaste ter. Verdade, amigas, agora isso é mais que possível. Imaginem um mundo onde a pergunta "Vestes que número?" por parte das tuas colegas de trabalho, ou a frase "Estou a vestir mais dois números de calças!" desapareciam do nosso vocabulário! Fantástico han?! 
Lançei uma bomba e agora está tudo super curioso para saberem do que estou a falar. Pois bem, a marca portuguesa Tiffosi lançou um modelo de calças chamado ONE SIZE que visa uma escolha prática, rápida e eficaz. Com esta novidade a marca demonstra uma aptidão fantástica para arriscar numa tendência pouco usual que vai alterar a forma de pensar de algumas pessoas. Estas calças têm elasticidade suficiente para todas nós entrarmos lá dentro e para além disso, recuperam a sua elasticidade após o uso. 
Na minha opinião, é uma excelente ideia. Isto porque não precisas de experimentar as calças antes de comprar, apesar de eu adorar experimentar tudo e mais alguma coisa. É por isso uma escolha simples e rápida para um outfit fantástico. As calças para além de serem lindas, não são nada caras. Para mim, uma peça única num guarda-roupa simples e casual.

Ah meninas e não se esqueçam que o natal está aí à porta. É também uma óptima sugestão para uma prenda para aquela prima ou amiga que não sabes que número veste. Só óptimas ideias aqui por Portugal! Os meus parabéns à marca portuguesa por esta inovação.

domingo, 9 de novembro de 2014

E tudo o vento levou ...

Olá meus queridos e queridas,

O vento levou-me o tempo, a paixão e a vontade. Mas como, tudo o que vai, volta, aqui estou eu com novas ideias e desta vez, fixas, para o meu blog.A paixão pela escrita leva-me a querer voltar a escrever como se fosse o primeiro dia. Sei que não vai ser fácil, mas a melhor forma será começar por algum lado. Queria, antes disso, falar um pouco sobre mim e sobre a minha vida.
Nasci num inverno gelado, no dia 14 de Dezembro de 1993, quase dentro da ambulância, tal era a minha vontade de vir para este espantoso mundo! Fui crescendo com as minhas duas irmãs e o meu irmão a aturarem-me e com 9 anos já era completamente apaixonada por moda. Quando íamos a Zara Kids lá obrigava a minha mãe a comprar-me "aquele" par de sapatos, ou o casaco de pele mais fofinho do mundo. Sempre fui e sempre serei uma verdadeira shopaholic. Sou estudante de Ciências Farmacêuticas na Universidade do Algarve. Adoro ler e escrever. Se me fizeres uma refeição caseira das boas, caso-me logo. A sério, não há amor mais sincero do que cozinhar para aqueles que amas! (Também podes trazer sushi!!). Não sei viver sem o mar, secalhar por isso é que me mudei para o Algarve. E a minha vida está ali, no quintal, a brincar com uma bola e com o seu osso.
Apaixonada, aventureira, divertida e louca.
Esta é a minha vida.