Instagram -->

terça-feira, 11 de novembro de 2014

More issues than Vogue #1


Boa noite meus amores,
Esta rubrica é para todas vocês que procuram algo novo na moda. As trends da actualidade são aqui expostas, tal como todas as novidades.
More issues than Vogue é a primeira rubrica do meu blog que tem como objectivo ilustrar o mundo da moda do meu ponto de vista. Vamos lá ao primeiro artigo desta rubrica. Espero que gostem.

Como já sabem, ou deviam saber, a moda é uma grande parte da minha vida.
Ora bem, estava eu muito bem a ver o feed do meu facebook, quando me deparo com a maior novidade de todos os tempos. Calças de ganda tamanho único. Ok, como é que isso é possível? Imaginem um par de jeans, totalmente sensacionais que te dão a oportunidade de vestires o mesmo número de calças que a tua atriz favorita, que a tua amiga mais magra ou até igual aquele corpo de sonho que sempre sonhaste ter. Verdade, amigas, agora isso é mais que possível. Imaginem um mundo onde a pergunta "Vestes que número?" por parte das tuas colegas de trabalho, ou a frase "Estou a vestir mais dois números de calças!" desapareciam do nosso vocabulário! Fantástico han?! 
Lançei uma bomba e agora está tudo super curioso para saberem do que estou a falar. Pois bem, a marca portuguesa Tiffosi lançou um modelo de calças chamado ONE SIZE que visa uma escolha prática, rápida e eficaz. Com esta novidade a marca demonstra uma aptidão fantástica para arriscar numa tendência pouco usual que vai alterar a forma de pensar de algumas pessoas. Estas calças têm elasticidade suficiente para todas nós entrarmos lá dentro e para além disso, recuperam a sua elasticidade após o uso. 
Na minha opinião, é uma excelente ideia. Isto porque não precisas de experimentar as calças antes de comprar, apesar de eu adorar experimentar tudo e mais alguma coisa. É por isso uma escolha simples e rápida para um outfit fantástico. As calças para além de serem lindas, não são nada caras. Para mim, uma peça única num guarda-roupa simples e casual.

Ah meninas e não se esqueçam que o natal está aí à porta. É também uma óptima sugestão para uma prenda para aquela prima ou amiga que não sabes que número veste. Só óptimas ideias aqui por Portugal! Os meus parabéns à marca portuguesa por esta inovação.

Sem comentários: